Cidade

Lancha com oito pessoas a bordo naufraga próximo à Madre de Deus

Uma lancha com oito pessoas a bordo naufragou, por volta das 15h do último sábado (26), nas proximidades do canal de Madre de Deus, no interior da Baia de Todos os Santos. [Leia mais...]

[Lancha com oito pessoas a bordo naufraga próximo à Madre de Deus]
Foto : Reprodução/Google Maps

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Dezembro de 2015 ⋅ 08:36

Uma lancha com oito pessoas a bordo naufragou, por volta das 15h do último sábado (26), nas proximidades do canal de Madre de Deus, no interior da Baia de Todos os Santos. O Comando do 2º Distrito Naval (2ºDN) confirmou a informação.

Segundo o 2º DN, uma equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos (CPBA) foi enviada ao local do ocorrido para prestar apoio aos ocupantes da embarcação, que foram resgatados por um barco que navegava pela região.

O 2º Distrito Naval informou ainda que os inspetores verificaram que a embarcação naufragada não era inscrita na CPBA e que não existiam vestígios de poluição hídrica na região do acidente. As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano