Cidade

Polícia registra quatro mortes até 19h deste domingo em Salvador

Segundo a Polícia, quatro homicídios foram registrados em Salvador até às 19h deste domingo (22). [Leia mais...]

[Polícia registra quatro mortes até 19h deste domingo em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 27 de Dezembro de 2015 ⋅ 20:04

Segundo a Polícia, quatro homicídios foram registrados em Salvador até às 19h deste domingo (22). O primeiro crime aconteceu por volta das  2h40, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Uma mulher identificada como Carla Nadiele Silva, 27 anos, foi assassinada com 9 tiros no rosto, na Rua Antenor Maia Cardoso. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com traficantes da região.

Já às 3h40, um homem que ainda não foi identificado, de 25 anos, foi assassinado com vários golpes de arma branca, em diversas partes do corpo. O corpo foi encontrado dentro de um contêiner de lixo localizado na Rua do cascalho, em Pituaçu.

De acordo com a Polícia, às 7h, no bairro da Engomadeira, Ivanildo Santos de Jesus, 38 anos, foi morto com um golpe de arma branca na região do pescoço. O crime aconteceu na Rua Direta da Engomadeira. Segundo a polícia, a suspeita do crime é a companheira de Ivanildo.

A última morte registrada pela Polícia foi às 17h, no bairro de Jaguaribe. Um homem foi morto a tiros na Rua Caminho 17, entre Jaguaribe e Nova Brasilia.

 

Notícias relacionadas