Cidade

Acidentes deixam feridos e complicam trânsito na manhã desta segunda-feira

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-324, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, o acidente foi no sentido Feira de Santana, envolvendo uma moto, e que deixou duas pessoas gravemente feridas. [Leia mais...]

[Acidentes deixam feridos e complicam trânsito na manhã desta segunda-feira]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Milene Rios no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 07:52

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-324, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, o acidente foi no sentido Feira de Santana, envolvendo uma moto, e que deixou duas pessoas gravemente feridas. Não há detalhes do que pode ter provocado o acidente, nem o estado de saúde das vítimas. 

Em Salvador, um carro capotou na Av. Garibaldi, na altura do Viaduto do Canela. De a cordo com a Central de Polícias (Centel), uma pessoa ficou ferida, mas não há detalhes da situação. 

Já na avenida Tancredo Neves, das cinco faixas da pista, três foram interditadas por causa de um vazamento de água, que deixa o trânsito bem complicado. A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), foi acionada, mas ainda não foram feitos os reparos. O congestionamento já reflete na Região do Iguatemi; Caminho das Árvores; Av. Magalhães Neto e LIP (Ligação Iguatemi Paralela). 

Notícias relacionadas