Cidade

Dupla Lucas e Orelha não apresenta documentação e está fora do réveillon

A dupla vencedora do reality show musical da Rede Globo “Superstar”, Lucas e Orelha, não faz mais parte das atrações do réveillon de Salvador, que vai acontecer de 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2016, na Praça Cairu, no Comércio.

[Dupla Lucas e Orelha não apresenta documentação e está fora do réveillon ]
Foto : Ygor de Oliveira/ Divulgação

Por Matheus Morais no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 10:07

A dupla vencedora do reality show musical da Rede Globo “Superstar”, Lucas e Orelha, não faz mais parte das atrações do réveillon de Salvador, que vai acontecer de 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2016, na Praça Cayru, no Comércio. A Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização do evento, afirmou que os artistas não apresentaram em tempo hábil uma série de documentos necessários que viabilizariam a apresentação.

A dupla usou sua página no Facebook para afirmar que ficou surpresa com a notícia e ressaltar que nunca teve problema algum de documentação. Lucas e Orelha disseram ainda que estão em processo de negociação para rescindir o contrato com seu atual empresário. Além disso, a dupla alegou que foram exigidos documentos que eles não tinham em mãos. Contudo, os artistas disseram que queriam tocar até de graça no evento, já que era um sonho dos dois.

Por fim, a Saltur afirmou ainda que o tempo para entrega da documentação pela dupla foi estendido, mas não foi entregue. Lucas e Orelha tocariam na noite da virada, junto com Filhos de Gandhy, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, O Rappa, Tayrone e os DJ's Dimitri Vegas e Like Mike.

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole

[Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações]
Cidade

Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações

Por Matheus Simoni no dia 12 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:20 em Cidade

As adequações na infraestrutura são necessárias para a instalação da nova Central de Água Gelada (CAG), com maior capacidade de resfriamento e previsão para começar a ope...