Cidade

Embasa conclui reparo de vazamento na Tancredo Neves; via segue interditada

Os motoristas ainda enfrentam congestionamento na Avenida Tancredo Neves. Desde o começo desta segunda-feira (28), um rompimento na tubulação provocou um vazamento na pista e tinha muita água jorrando no local durante toda a manhã. [Leia mais...]

[Embasa conclui reparo de vazamento na Tancredo Neves; via segue interditada]
Foto : Gabriel Nascimento / Motopress

Por Camila Tíssia no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 12:34

Os motoristas ainda enfrentam congestionamento na Avenida Tancredo Neves. Desde o começo desta segunda-feira (28), um rompimento na tubulação provocou um vazamento na pista e tinha muita água jorrando no local durante toda a manhã. De acordo com informações da Transalvador, a Embasa concluiu o serviço de reparo por volta das 11h35, mas as três faixas da via, que tinham sido interditadas, ainda não foram liberadas.

Neste momento, o trânsito é intenso também na Avenida Carlos Gomes, no sentido Campo Grande; na Avenida Sete, até a Praça Castro Alves e Joana Angélica, sentido Centro. Há lentidão ainda na Rua Caetano Moura, na Federação, para quem segue em direção a Garibaldi, além da Oscar Pontes, no sentido Comércio. Desde 7h da manhã de hoje, até o momento, foram registrados três acidentes, com dois feridos e sem vítima fatal.

Notícias relacionadas