METROPOLE

Sexta-feira, 07 de maio de 2021

Cidade

Após perseguição policial, dois suspeitos são baleados e um é preso em Sussuarana

Na ação, foram apreendidos um revólver, três munições, um colete balístico, quatro embalagens de maconha, duas toucas balaclavas e R$ 74

Após perseguição policial, dois suspeitos são baleados e um é preso em Sussuarana

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Metro1 no dia 31 de janeiro de 2021 às 13:30

Dois suspeitos foram baleados e um foi preso durante perseguição policial no bairro de Sussuarana, na noite de ontem (30), em Salvador. Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou após equipes da 48º CIPM desconfiarem de um táxi que trafegava em condições suspeitas.

No momento em que os policiais deram ordem de parada para realizar a abordagem ao veículo, o motorista do táxi saiu e um dos passageiros assumiu a direção do carro. Os agentes iniciaram o acompanhamento tático. Na perseguição, os ocupantes do táxi dispararam contra os policiais militares. 

Ao chegarem à Rua São Cristóvão, em Sussuarana Velha, os suspeitos acabaram batendo em outro carro e desceram do táxi. Uma nova troca de tiros ocorreu neste momento e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos. 

Os policiais realizaram buscas pela região e localizaram um outro suspeito de estar no táxi, escondido embaixo de um carro estacionado. Ainda de acordo com a PM, por volta das 23h, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação de que um homem havia sido baleado e foi socorrido por moradores para o Hospital Menandro de Farias. Uma equipe foi enviada ao local e confirmou que o homem ferido foi reconhecido por outro detido que se encontrava na delegacia. Ele ficará custodiado na unidade hospitalar.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu o táxi usado pelos homens, um revólver, três munições, um colete balístico, quatro embalagens de maconha, duas toucas balaclavas e R$ 74. 

De acordo com a Polícia Civil, o táxi roubado e a viatura da ação vão passar por perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador.

TV METRO

Comentários

Camila Vasconcelos

Em 06 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Após perseguição policial, dois suspeitos são baleados e um é preso em Sussuarana - Metro 1