Cidade

Hemóvel atende em dois shoppings nesta semana em Salvador

A fim de manter e reforçar o estoque de sangue, os Hemóveis vão estacionar em dois importantes centros de compras de Salvador, nesta última semana do ano. A Unidade móvel 1 da Hemoba realiza coleta de sangue no Salvador Norte Shopping nos dias 29 e 30 de dezembro (terça e quarta-feira). O ônibus estaciona no Piso L1, acesso B, das 8h às 17h. [Leia mais...]

[Hemóvel atende em dois shoppings nesta semana em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 16:22

A fim de manter e reforçar o estoque de sangue, os Hemóveis vão estacionar em dois importantes centros de compras de Salvador, nesta última semana do ano. A Unidade móvel 1 da Hemoba realiza coleta de sangue no Salvador Norte Shopping nos dias 29 e 30 de dezembro (terça e quarta-feira). O ônibus estaciona no Piso L1, acesso B, das 8h às 17h.

Já o Hemóvel 2 vai continuar recebendo os candidatos no Salvador Shopping, também nos dias 29 e 30 de Dezembro, das 8h às 17h, na entrada da Praça de Serviços – Piso G1. Nesta época do ano é comum a diminuição no estoque de sangue, por isso o reforço em dois locais.

Para doar, a pessoa deve apresentar documento oficial com foto, pesar acima de 50 quilos, estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas na noite anterior), não ingerir bebida alcoólica nas 12 horas anteriores, e evitar comidas gordurosas nas quatro horas que antecedem a doação e ter entre 16 e 69 anos.

Os cadastros dos doadores serão completados assim que atingir a capacidade máxima de atendimentos diários do Hemóvel.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?