Cidade

Elevador Lacerda vai funcionar 24 horas por dia até 1º de janeiro

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mobilidade (Semob), vai disponibilizar o Elevador Lacerda funcionando sem parar até às 22h do próximo dia 1º. O objetivo é dar mais conforto ao público que vai conferir a programação de cinco dias do Réveillon Salvador 2016. A tarifa, neste período, será gratuita sempre das 18h às 6h do dia seguinte. [Leia mais...]

[Elevador Lacerda vai funcionar 24 horas por dia até 1º de janeiro]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Jessica Galvão no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 18:44

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mobilidade (Semob), vai disponibilizar o Elevador Lacerda funcionando sem parar até às 22h do próximo dia 1º. O objetivo é dar mais conforto ao público que vai conferir a programação de cinco dias do Réveillon Salvador 2016. A tarifa, neste período, será gratuita sempre das 18h às 6h do dia seguinte.

Vão ser disponibilizados também, quatro pontos extras de táxi, localizados ao lado da Praça Municipal (parte alta do Elevador Lacerda); na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), próximo ao posto de gasolina; na Avenida Estados Unidos (Comércio), próximo ao Correios; e na Praça Castro Alves. Devidamente sinalizados, estes pontos de táxi funcionarão das 18h às 4h do dia seguinte.

Já o Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) vai contar com frota extra de 60 veículos em direção ao Comércio, com funcionamento das 18h às 5h do dia seguinte, exceto no dia 31, quando funcionará das 18h às 7h do dia seguinte. No dia 31 também haverá frota de 40 veículos do STEC para a Base Naval, das 18 às 7h.

Notícias relacionadas