Cidade

Média de espera para embarque de veículos no ferryboat é de 3 horas

Por conta do grande fluxo de pessoas que pretendem passar as festas de fim de ano fora de Salvador, o sistema ferryboat apresenta uma grande fila, na tarde desta segunda-feira (28), no terminal de São Joaquim. De acordo com informações da Internacional Travessias Salvador, a espera tem uma média de 3 horas, a fila de veículos alcança o bairro da Calçada. Com isso, o trânsito segue complicado no local. Para pedestres, o embarque é imediato e acontece a cada meia hora. [Leia mais...]

[Média de espera para embarque de veículos no ferryboat é de 3 horas ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 29 de Dezembro de 2015 ⋅ 15:26

Por conta do grande fluxo de pessoas que pretendem passar as festas de fim de ano fora de Salvador, o sistema ferryboat apresenta uma grande fila, na tarde desta segunda-feira (28), no terminal de São Joaquim. De acordo com informações da Internacional Travessias Salvador, a espera tem uma média de 3 horas, a fila de veículos alcança o bairro da Calçada. Com isso, o trânsito segue complicado no local. Para pedestres, o embarque é imediato e acontece a cada meia hora. 

Já no terminal de Bom Despacho, é diferente e o fluxo ainda é tranquilo. Neste momento, seis embarcações operam no sistema, que funciona em regime de 24 horas até o dia 31.  

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas