Cidade

Carnaval: folia de Amaralina passa a fazer parte de programação oficial

A partir de agora, o Carnaval do Nordeste de Amaralina passa a fazer parte da programação oficial do Caranaval de Salvador. O anúncio foi feito pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) na manhã deste sábado (13). [Leia mais...]

[Carnaval: folia de Amaralina passa a fazer parte de programação oficial]
Foto : Divulgação/ Assessoria Vereador Claudio Tinoco

Por Matheus Morais no dia 13 de Junho de 2015 ⋅ 14:31

A partir de agora, o Carnaval do Nordeste de Amaralina passa a fazer parte da programação oficial do Carnaval de Salvador. O anúncio foi feito pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) na manhã deste sábado (13), durante a reinauguração do campo do Areal no bairro. “Quero anunciar oficialmente, a pedido do vereador Claudio Tinoco e reforçado pela minha vice Célia Sacramento, de que vamos em 2016 colocar o carnaval do Nordeste no calendário oficial da programação do Carnaval de Salvador”, afirmou Neto.


 “É um reconhecimento da vocação cultural de um bairro que revela constantemente músicos e compositores. Depois de 6 anos de luta, apoio e articulação, o carnaval do Nordeste se torna mais forte e sua capacidade de organização é reconhecida pelo prefeito ACM Neto, passando a fazer parte oficialmente do Carnaval de Salvador e consolidando a maior folia de bairro da capital baiana", disse Claudio Tinoco.  ACM Neto anunciou também que toda região será contemplada com os programas Morar Melhor e Bairro a Bairro.

 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)