Cidade

SineBahia remarca para janeiro processos seletivos já agendados

De acordo com o SineBahia, os processos seletivos que ocorreriam na última segunda-feira (28), na Unidade Central, vão ser reagendados para o início de janeiro. Os trabalhadores que seriam submetidos a etapas de seleção naquele dia deverão comparecer à unidade, localizada na Avenida ACM, a partir de 04 de janeiro de 2016. [Leia mais...]

[SineBahia remarca para janeiro processos seletivos já agendados]
Foto : Arisson Marinho/Secom

Por Jessica Galvão no dia 31 de Dezembro de 2015 ⋅ 12:40

De acordo com o SineBahia, os processos seletivos que ocorreriam na última segunda-feira (28), na Unidade Central, vão ser reagendados para o início de janeiro. Os trabalhadores que seriam submetidos a etapas de seleção naquele dia deverão comparecer à unidade, localizada na Avenida ACM, a partir de 04 de janeiro de 2016.

É necessário apresentar a Carteira de Trabalho e a Carta de Encaminhamento que confirma a participação do candidato no processo. O SineBahia reforça que a não apresentação da Carta de Encaminhamento inviabilizará a remarcação e que este documento será devidamente conferido pelo sistema utilizado no órgão.

O contato com os candidatos também está sendo feito por telefone, entretanto, com o objetivo de garantir a plena remarcação de todos os trabalhadores, o SineBahia também vai disponibilizar o novo agendamento de maneira presencial.

Notícias relacionadas