Cidade

Policiais flagram grupo que tentava fugir de delegacia em Barreiras

Internos do Complexo Policial de Barreiras, no oeste da Bahia, foram flagrados por policiais durante uma tentativa de fuga, na madrugada desta quinta-feira (31). [Leia mais...]

[Policiais flagram grupo que tentava fugir de delegacia em Barreiras ]
Foto : Reprodução/Mural do Oeste

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Dezembro de 2015 ⋅ 12:20

Internos do Complexo Policial de Barreiras, no oeste da Bahia, foram flagrados por policiais durante uma tentativa de fuga, na madrugada desta quinta-feira (31). Eles abriram um buraco na parede de uma das celas. De acordo com o delegado Alírio de Oliveira, os agentes desconfiaram do barulho que vinha da cela e conseguiram conter a ação do grupo.

A polícia acredita que a fuga tenha sido planejada há mais de 20 dias, tempo estimado para os criminosos conseguirem abrir a passagem até a área externa do Complexo Policial.

Ainda segundo a polícia, os presos tapavam o buraco que estava sendo aberto com um material que misturava sabonete e creme dental. O Complexo Policial de Barreiras tem capacidade para abrigar 28 detentos. No entanto, mais de 100 presos estão no local. Na cela onde foi aberto o buraco ficam mais de 70. Um inquérito foi instaurado para investigar a tentativa de fuga.

Notícias relacionadas

[Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações]
Cidade

Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações

Por Matheus Simoni no dia 12 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:20 em Cidade

As adequações na infraestrutura são necessárias para a instalação da nova Central de Água Gelada (CAG), com maior capacidade de resfriamento e previsão para começar a ope...