Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento intenso na manhã deste domingo

Após os festejos de ano novo, muita gente retorna para Salvador neste domingo (3). Por esse motivo, o fluxo de passageiros é intenso desde às 5h, na travessia do sistema Salvador-Mar Grande. São 12 embarcações com saídas a cada 15 minutos. [Leia mais...]

[Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento intenso na manhã deste domingo]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:13

Após os festejos de ano novo, muita gente retorna para Salvador neste domingo (3). Por esse motivo, o fluxo de passageiros é intenso desde às 5h, na travessia do sistema Salvador-Mar Grande. São 12 embarcações com saídas a cada 15 minutos. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a média de espera é de uma hora. A Astramab informou ainda que, diante da demanda, é possível estender o horário de atendimento.

O retorno para a capital baiana é intenso também para quem foi passar o Réveillon em Morro de São Paulo. Todas as passagens dos catamarãs  foram vendidas com antecedência. A linha do Morro oferece horários diariamente, com saídas de Salvador às 8h30m, 9h, 10h30m, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 9h30m, 11h30m, 12h30m e 15h. A viagem dura em média duas horas e a passagem custa R$ 85. As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" vão sair do Terminal Náutico da Bahia com lotação completa, a partir das 9h.

 

Notícias relacionadas