Cidade

Queda de energia é registrada em bairros de Salvador após fortes chuvas

Por conta do mau tempo, com chuvas, ventos fortes e raios, na manhã desta segunda-feira (04), em Salvador houve um aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia na cidade. [Leia mais...]

[Queda de energia é registrada em bairros de Salvador após fortes chuvas]
Foto : Pablo Freire / Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:40

Por conta do mau tempo com chuvas, ventos fortes e raios, na manhã desta segunda-feira (04), em Salvador, houve um aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia na cidade. De acordo com informações da Coelba, por volta das 9h20, as principais ocorrências foram registradas nos seguintes locais: parte dos bairros Mata Escura, Águas Claras, Barros Reis, Liberdade, Pituba, Amaralina e Candeal.        

Para atender às solicitações, a Companhia afirmou que já aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a situação seja regularizada. A Coelba orienta a população para cuidados com a rede elétrica como, em caso de fio caído, não se aproximar e avisar imediatamente à Coelba e não tentar retirar galhos de árvore ou objetos caídos sobre a rede elétrica.

Os consumidores que precisarem acionar a Coelba para informar falta de energia podem utilizar os seguintes canais de atendimento: envio gratuito de mensagem de texto (SMS) para o número 27308, escrevendo, no espaço destinado ao texto, apenas o número do contrato da unidade consumidora. O site da Coelba e a central de teleatendimento 0800 071 0800.

Notícias relacionadas