Cidade

Grupo armado invade hotel e deixa um ferido na BA-422

Bandidos invadiram, na noite do último domingo (3), um hotel localizado na BA-422, em Cachoeira, Recôncavo Baiano. De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram ao estabelecimento armados com um revólver e um facão. [Leia mais...]

[Grupo armado invade hotel e deixa um ferido na BA-422]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:18

Bandidos invadiram, na noite do último domingo (3), um hotel localizado na BA-422, em Cachoeira, Recôncavo Baiano. De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram ao estabelecimento armados com um revólver e um facão.

Eles renderam a funcionária de plantão e seguiram com ela até a gerência onde outras funcionárias foram feitas reféns. As testemunhas informaram ainda que um dos criminosos utilizou uma garrafa quebrada para intimidar as vítimas. O gerente também foi rendido e o grupo conseguiu arrombar o caixa.

Na ação, um hóspede levou uma coronhada ao tentar ajudar um funcionário. O 2º Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar disse que viaturas estiveram no local para averiguar a situação.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?