Cidade

Homem fica à deriva em caiaque e é resgatado por passageiros do ferryboat

Por conta do tempo chuvoso em Salvador, durante a manhã desta segunda-feira (4), um homem ficou à deriva em um caiaque no mar da Baía de Todos-os-Santos. Ele foi resgatado por passageiros do ferryboat. Segundo o Comando do 2º Distrito Naval, outro caiaque também ficou à deriva, mas o ocupante conseguiu nadar até a costa. De acordo com informações da Marinha, os rapazes não sofreram ferimentos e ambos passam bem após o ocorrido.

[Homem fica à deriva em caiaque e é resgatado por passageiros do ferryboat]
Foto : Ulisses Dumas / Arquivo Metropress

Por Jessica Galvão no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:58

Por conta do tempo chuvoso em Salvador, durante a manhã desta segunda-feira (4), um homem ficou à deriva em um caiaque no mar da Baía de Todos-os-Santos. Ele foi resgatado por passageiros do ferry boat. Segundo o Comando do 2º Distrito Naval, outro caiaque também ficou à deriva, mas o ocupante conseguiu nadar até a costa, nas imediações do Forte de São Marcelo. De acordo com informações da Marinha, os rapazes não sofreram ferimentos e ambos passam bem após o ocorrido.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?