Cidade

Secretário de Mobilidade faz balanço sobre contrato entre ônibus e empresários

O Secretário Mobilidade, Fábio Mota, foi entrevistado nesta segunda-feira (4) durante o programa Metrópole Serviço da Rádio Metrópole e falou sobre o contrato realizado entre a Prefeitura e os donos das empresas de ônibus que operam na capital baiana. "Foi um processo licitatório, ou seja, a prefeitura lançou uma licitação pública e os empresários que se propuseram a participar", disse ele.[Leia mais...]

[Secretário de Mobilidade faz balanço sobre contrato entre ônibus e empresários]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:39

O Secretário Mobilidade, Fábio Mota, foi entrevistado nesta segunda-feira (4) durante o programa Metrópole Serviço da Rádio Metrópole e falou sobre o contrato realizado entre a Prefeitura e os donos das empresas de ônibus que operam na capital baiana. "Foi um processo licitatório, ou seja, a prefeitura lançou uma licitação pública e os empresários que se propuseram a participar", disse ele. Fábio Mota também falou sobre o atual panorama econômico municipal.

"A conjuntura da economia eu reconheço que mudou. Evidentemente que os juros estavam mais baixos, agora está maior. Mas eles terão que adquirir os ônibus. À prefeitura cabe cobrar a assinatura do termo que foi feito em janeiro do ano passado e passou a valer em abril. Por muito tempo os empresários não pagaram ISS e agora pagam. Não obrigamos ninguém a assinar contrato, mas a conjuntura economia mudou. Nós temos que cumprir o contrato, que passou pelo MP, e Tribunal de Contas e que vale 35 anos", declarou.

Notícias relacionadas