Cidade

Secretário de Mobilidade destaca 2016 como "ano das entregas" de obras

O secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, afirmou nesta segunda-feira (4), durante entrevista no Metrópole Serviço, que o ano promete ser intenso para a Prefeitura de Salvador. Segundo ele, por conta da grande quantidade de obras a serem entregues, 2016 será um ano "complexo".[Leia mais...]

[Secretário de Mobilidade destaca 2016 como
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 16:40

O secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, afirmou nesta segunda-feira (4), durante entrevista no Metrópole Serviço, que o ano promete ser intenso para a Prefeitura de Salvador. Segundo ele, por conta da grande quantidade de obras a serem entregues, 2016 será um ano "complexo". "2016 é um ano complexo, ano de eleição e ano de tocar os projetos. A Estação da Lapa será entregue em 2016 e as avenidas que ligam Cajazeiras V a X", disse ele.

Fábio Mota também declarou que o ano será de muitas entregas de obras. "Tem uma série de projetos que a gente está entregando. Iniciamos todas elas em 2014 e 2016 é o ano das entregas, é o ano da gente se energizar para dar tudo do bom e do melhor para começar o ano com o pé direito", afirmou.

Notícias relacionadas