Cidade

Codesal recebe quase 80 solicitações de emergência em dia de chuva em Salvador

Com a chuva que atinge a capital baiana nesta segunda-feira (4), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, até às 16h20, quando foi feita a última atualização, 79 solicitações de emergência. Não há registro de feridos, segundo o órgão. A Codesal permanece em plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. [Leia mais...]

[Codesal recebe quase 80 solicitações de emergência em dia de chuva em Salvador]
Foto : Valter Pontes/Agecom Salvador

Por Stephanie Suerdieck no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:51

Com a chuva que atinge a capital baiana nesta segunda-feira (4), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, até às 16h20, quando foi feita a última atualização, 79 solicitações de emergência. De acordo com a Codesal, foram sete alagamentos de imóvel, 13 ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, seis ameaças de deslizamentos de terra, 10 ameaças de queda de árvore, 17 árvores caídas, um desabamento de muro, oito desabamentos parciais, cinco deslizamentos de terra, seis destelhamentos, um galho de árvore caído, duas infiltrações e duas orientações técnicas.

Não há registro de feridos, segundo o órgão. A Codesal permanece em plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. Mais cedo, o número de atendimento ficou sem funcionar por causa da falta de energia no bairro de Brotas, mas o serviço já foi normalizado.

Comentarios

Notícias relacionadas