Cidade

Pelo Facebook, internautas reclamam com a Coelba por falta de luz em Salvador

Diante do forte temporal que atingiu a capital baiana nesta segunda-feira (4), diversas regiões de Salvador ficaram sem luz durante a manhã e a noite. Alguns bairros da cidade, como Rio Vermelho, Imbuí, Cidade Baixa e Garcia, já sofreram quedas de energia. Outros, como a Liberdade, têm trechos em que não há luz há cerca de 12 horas. [Leia mais...]

[Pelo Facebook, internautas reclamam com a Coelba por falta de luz em Salvador]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 22:00

Pelo Facebook, internautas reclamam com a Coelba por falta de luz em Salvador

Diante do forte temporal que atingiu a capital baiana nesta segunda-feira (4), diversas regiões de Salvador ficaram sem luz durante a manhã e a noite. Alguns bairros da cidade, como Rio Vermelho, Imbuí, Cidade Baixa e Garcia, já sofreram quedas de energia. Outros, como a Liberdade, têm trechos em que não há luz há cerca de 12 horas.

Na página da Coelba no Facebook, usuários reclamaram da falta de energia e questionaram o trabalho da empresa. Segundo os internautas, o número disponibilizado pela concessionária não funcionava corretamente.

"Gostaria que ao menos atendessem as chamadas, o número fornecido na imagem está continuamente em comunicação", reclama um dos usuários. "Parte do Itaigara desde às 9horas da manhã está sem luz! Precisam melhorar os serviços", afirmou uma internauta. Para atender todas as ocorrências de falta de energia motivadas pelo mau tempo, a Coelba afirma que aumentou o número de turmas de operação e manutenção. Ainda segundo a empresa, a Coelba segue com efetivo reforçado "até que a situação seja regularizada".

Salvador amanheceu hoje (04/12) com fortes chuvas e ventos, acompanhados de descargas atmosféricas (raios).Para...

Posted by Coelba on Segunda, 4 de janeiro de 2016

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas