Cidade

Moradores ainda sofrem com falta de energia após chuvas em Salvador

Após o temporal que atingiu Salvador nessa segunda-feira (04) e na madrugada de hoje (05), diversos moradores da capital reclamaram da falta de energia elétrica em diversos bairros da cidade. Em contato com a Rádio Metrópole, os ouvintes citaram locais mais críticos como, Boca do Rio, Resgate, Curuzu e Rio Vermelho, esse último sem luz desde as 8h30 da manhã de ontem. [Leia mais...]

[Moradores ainda sofrem com falta de energia após chuvas em Salvador]
Foto : Gabriel Nascimento / Motopress

Por Camila Tíssia no dia 05 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:02

Após o temporal que atingiu Salvador nessa segunda-feira (04) e na madrugada de hoje (05), diversos moradores da capital reclamaram da falta de energia elétrica em diversos bairros da cidade. Em contato com a Rádio Metrópole, os ouvintes citaram locais mais críticos como, Pituba, Boca do Rio, Resgate, Curuzu e Rio Vermelho, esse último sem luz desde as 8h30 da manhã de ontem.

Os moradores que chegaram a ficar até 24h sem luz, relatam ainda que a Coelba não atende as ligações de emergência. Alguns danos foram causados por raios e ventos, que derrubaram árvores e jogaram objetos contra as redes, danificando os equipamentos de distribuição.

A assessoria da Coelba passou ao Metro1 apenas informações genéricas e disse que as equipes continuam trabalhando para atender os consumidores. Segundo a Companhia, as interrupções que afetaram o maior número de pessoas são resolvidas com prioridade e as outras demandas isoladas são solucionadas gradativamente.

Metro1 continua aguardando a Coelba se posicionar oficialmente e disponibilizar alguém responsável pela Companhia que pudesse esclarecer melhor o motivo de tanta demora para restabelecer o fornecimento de energia.

Notícias relacionadas

[Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé]
Cidade

Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 12:05 em Cidade

João Figueiras Lima projetou o Centro Administrativo da Bahia, a Igreja dos Alagados, a Estação da Lapa e outras obras