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Procon notifica Coelba por interrupção de energia elétrica em Salvador

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), por intermédio da Diretoria de Fiscalização, notificou a Coelba diante da continuidade da interrupção do fornecimento de energia em Salvador. Segundo o órgão, a notificação foi motivada diante de uma série de reclamações dos consumidores. Desde o início da semana, quando fortes temporais caíram na capital baiana, diversos bairros sofrem com a falta de energia elétrica. [Leia mais...]

[Procon notifica Coelba por interrupção de energia elétrica em Salvador]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 05 de Janeiro de 2016 ⋅ 16:47

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), por intermédio da Diretoria de Fiscalização, notificou a Coelba diante da continuidade da interrupção do fornecimento de energia em Salvador. Segundo o órgão, a notificação foi motivada diante de uma série de reclamações dos consumidores.

Desde o início da semana, quando fortes temporais caíram na capital baiana, diversos bairros sofrem com a falta de energia elétrica. Ainda de acordo com o Procon, a notificação tem como objetivo identificar quais localidades foram afetadas pela falta de energia elétrica, os motivos, quantas pessoas foram prejudicadas e quais as ações da Coelba para reparar os danos. "No dia 04 de janeiro foi noticiado que alguns bairros de Salvador sofreram interrupção do fornecimento de energia elétrica, causando aos consumidores grandes transtornos e danos imensuráveis", afirma o Procon por meio de nota.

A Coelba terá o prazo de 10 dias, após o recebimento da notificação, para apresentar as informações e documentos solicitados a respeito da interrupção do fornecimento. Caso não cumpra as medidas, a concessionária pode ser enquadrada no crime de desobediência e infrações das normas consumeristas.

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