Cidade

Prefeitura de Lauro de Freitas faz vistoria em 110 micro-ônibus

Preocupada em aumentar a segurança para os usuários do transporte público de passageiros, da rede complementar, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), através do Departamento de Transportes, realizou vistoria e renovação de alvarás em 110 dos 129 micro-ônibus da cooperativa Translauf, que tem a concessão da PMLF. [Leia mais...]

[Prefeitura de Lauro de Freitas faz vistoria em 110 micro-ônibus]
Foto : Divulgação / Decom / PMLF

Por Jessica Galvão no dia 05 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:32

Preocupada em aumentar a segurança para os usuários do transporte público de passageiros, da rede complementar, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), através do Departamento de Transportes, realizou vistoria e renovação de alvarás em 110 dos 129 micro-ônibus da cooperativa Translauf, que tem a concessão da PMLF.

Durante a vistoria foram avaliadas e corrigidas as condições de segurança dos veículos e a padronização de identificação da cooperativa, o que garante o conforto e segurança dos passageiros. Até fevereiro o Departamento de Transportes pretende ter 100 % da frota vistoriada. As ações tiveram a contribuição do vereador Júnior Neves, que atua nas causas do transporte público no Legislativo Municipal.

Além disso, foi concedido aumento da tarifa do transporte complementar realizado por cooperativa de micro-ônibus no município, acompanhando a dinâmica financeira de outros municípios baianos. O valor da tarifa passa a ser de R$ 2,75 e meia passagem R$ 1,35 e já está em vigor.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas