Cidade

Em mais um dia chuvoso em Salvador, Codesal já recebeu 85 solicitações

A chuva que atinge Salvador desde esta segunda-feira (4) continua causando estragos na cidade. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), somente nesta terça-feira (5), até às 17h30, o órgão registrou 85 solicitações de emergência. Entre as ocorrências estão cinco alagamentos de imóvel, 18 ameaças de desabamento, 17 ameaças de queda de árvores, quatro árvores caídas e 18 deslizamentos de terra. [Leia mais...]

[Em mais um dia chuvoso em Salvador, Codesal já recebeu 85 solicitações]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Jessica Galvão no dia 05 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:11

A chuva que atinge Salvador desde esta segunda-feira (4) continua causando estragos na cidade. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), somente nesta terça-feira (5), até às 17h30, o órgão registrou 85 solicitações de emergência. Entre as ocorrências estão cinco alagamentos de imóvel, 18 ameaças de desabamento, seis ameaças de deslizamento de terra, 17 ameaças de queda de árvores, quatro árvores caídas, 18 deslizamentos de terra, um destelhamento e duas infiltrações.

Ainda segundo a Codesal, não há registro de feridos. O órgão permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?