Cidade

“Batemos recorde de público”, comemora Neto sobre o réveillon de Salvador

O prefeito ACM Neto comemorou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (6) a realização de mais uma edição do réveillon de Salvador na Praça Cayru, que contou com cinco dias de festa. [Leia mais...]

[“Batemos recorde de público”, comemora Neto sobre o réveillon de Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:20

O prefeito ACM Neto comemorou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (6) a realização de mais uma edição do réveillon de Salvador na Praça Cayru, que contou com cinco dias de festa. “Estou satisfeito com o resultado do maior réveillon do país. Batemos todos os recordes de público, muitas pessoas do Brasil e estrangeiros também. Foi destaque em todo o Brasil, devolvendo o reconhecimento a Salvador como um das cidades mais importantes do pais”, disse.

Neto aproveitou a oportunidade para rebater críticas sobre o suposto gasto de dinheiro público na festa. "Primeiro, responde a algumas criticas, nosso réveillon é quase todo bancado pela iniciativa privada. A gente entra com os serviços normais. A gente consegue somar as quantias vultosas dos patrocinios, eu cuido disso pessoalmente", explicou. 

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas