Cidade

Após morte de Wesley Rangel, ACM Neto garante homenagem no Carnaval

"A música baiana e o mercado de entretenimento estão de luto", essa foi a declaração do prefeito de Salvador, ACM Neto, após o falecimento do produtor musical Wesley Rangel. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (06), Neto garantiu que terá uma homenagem para Rangel no Carnaval de 2016. [Leia mais...]

[Após morte de Wesley Rangel, ACM Neto garante homenagem no Carnaval]
Foto : Reprodução / TV Bahia

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:15

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou que "a música baiana e o mercado de entretenimento estão de luto" com o falecimento do produtor musical Wesley Rangel. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (6), Neto garantiu que haverá uma homenagem para Rangel no Carnaval de 2016.

"Trabalhei com Wesley, era uma figura fantástica, fica aqui o nosso pesar. Vamos homenageá-lo no Carnaval, com certeza", disse o prefeito, que comandou uma grande empresa de eventos em Salvador antes de enveredar pela política. O ex-produtor musical sofria com um câncer de próstata há cinco anos e teve metástase óssea. Ele morreu na manhã de hoje, aos 65 anos.

O secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, também lamentou a morte do produtor musical. “O trabalho de Wesley Rangel com certeza foi um divisor de águas para o cenário musical baiano. Uma grande perda para os artistas baianos e para a Bahia”, disse.

Notícias relacionadas

[Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé]
Cidade

Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 12:05 em Cidade

João Figueiras Lima projetou o Centro Administrativo da Bahia, a Igreja dos Alagados, a Estação da Lapa e outras obras