Cidade

Devido à chuva, interdição na Av. Cardeal da Silva é prorrogada

Devido às fortes chuvas que atingem Salvador, o tráfego na rua João Gomes, interditado desde o último sábado (2) por conta das obras de requalificação do Rio Vermelho, continuará bloqueado. [Leia mais...]

[Devido à chuva, interdição na Av. Cardeal da Silva é prorrogada]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:45

Devido às fortes chuvas que atingem Salvador, o tráfego na rua João Gomes, interditado desde o último sábado (2) por conta das obras de requalificação do Rio Vermelho, continuará bloqueado. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) as obras sofreram atrasos e a interdição será mantida até que a fase do serviço seja concluída.

As linhas de ônibus que operam na região vão continuar fazendo o desvio de itinerário, seguindo o seguinte trajeto: rua João Gomes, rua da Paciência, rua Euricles de Matos, av. Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação (Edifício Palazzo Alegrete), Viaduto da Federação, rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, os veículos retomam o seu trajeto normal.

A Semob tem oferecido micro-ônibus para realizar, gratuitamente, o transporte dos passageiros da Avenida Cardeal da Silva até o Cemitério do Campo Santo, onde poderão embarcar nas linhas que estão com os itinerários alterados. Esses veículos funcionam das 5h às 23h e fazem o seguinte itinerário: Viaduto da Cardeal da Silva, Avenida Cardeal da Silva, Viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, retorno no Campo Santo, Rua Caetano Moura, Viaduto da Federação, av. Cardeal da Silva e Viaduto da Cardeal da Silva.

Abaixo as linhas com o itinerário modificado:

Comentarios

Notícias relacionadas