Cidade

Homem que interceptava entregas dos Correios na Pituba é preso em Salvador

Acusado de estelionato, um homem de 46 anos foi preso, na última terça-feira (5), em flagrante ao tentar receber uma entrega dos Correios destinada a uma moradora de um edifício localizado na rua Florentino Silva, no bairro do Itaigara, em Salvador. [Leia mais...]

[Homem que interceptava entregas dos Correios na Pituba é preso em Salvador]
Foto : Reprodução/Polícia Civil

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:43

Acusado de estelionato, um homem de 46 anos foi preso em flagrante, na última terça-feira (5), ao tentar receber uma entrega dos Correios destinada a uma moradora de um edifício no bairro do Itaigara, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, ele era investigado há aproximadamente um mês, desde que começaram a surgir as denúncias sobre desvio de encomendas enviadas para moradores da Pituba.

A polícia informou ainda que Edivaldo ficava próximo aos edifícios e interceptava os carteiros no momento da entrega. Ele se dizia conhecido ou empregado do destinatário e recebia a encomenda.

Agentes investigam se ele tinha a ajuda de outras pessoas e se alguém o informava sobre o roteiro das entregas dos carteiros. Com ele foram encontrados dez cartões de crédito, além de carteiras de identidade e de habilitação em nome de diversas pessoas.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano