Cidade

Camarotes na Barra: ACM Neto faz exigências para liberar alvarás

Nesta quarta-feira (6), o prefeito ACM Neto, após inspecionar as obras de montagem dos camarotes na Barra, determinou que a Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo), não conceda nenhum alvará de funcionamento, a não ser que os empreendimentos cumpram as recomendações do município. “Não fiquei nem um pouco satisfeito com o que vi”, disse o prefeito. [Leia mais...]

[Camarotes na Barra: ACM Neto faz exigências para liberar alvarás]
Foto : Reprodução / Site Meia Sola

Por Jessica Galvão no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:26

Nesta quarta-feira (6), o prefeito ACM Neto, após inspecionar as obras de montagem dos camarotes na Barra, determinou que a Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) não conceda nenhum alvará de funcionamento, a não ser que os empreendimentos cumpram as recomendações do município. “Não fiquei nem um pouco satisfeito com o que vi”, disse o prefeito.

Segundo Neto, os camarotes devem ser compatíveis e ter o mesmo padrão de qualidade da nova orla e, além disso, os responsáveis pelos empreendimentos têm que assinar um termo se responsabilizando em fazer a recomposição de eventuais danos causados ao patrimônio público. “Quem não cumprir as determinações terá de pagar multa e ficará impedido de instalar novos camarotes no ano que vem”, concluiu o prefeito.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?