Cidade

Codesal registra 95 solicitações de emergência nesta quarta-feira

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até às 17h36, desta quarta-feira (6), 95 solicitações de emergência devidos às fortes chuvas na cidade, desde a última segunda-feira (4). [Leia mais...]

[Codesal registra 95 solicitações de emergência nesta quarta-feira]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Jessica Galvão no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:21

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até às 17h36, desta quarta-feira (6), 95 solicitações de emergência devidos às fortes chuvas na cidade, desde a última segunda-feira (4).

Foram cinco alagamentos de área, 12 alagamentos de imóvel, 17 ameaças de desabamento de imóvel, 23 ameaças de deslizamentos de terra, 11 ameaças de queda de árvore, duas árvores caídas, uma avaliação de imóvel alagado, um desabamento de imóvel, 14 deslizamentos de terra, dois destelhamentos, um galho de árvore caído, cinco infiltrações e uma orientação técnica.

Não há registro de feridos, segundo o órgão. A Codesal permanece em plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?