Cidade

Mulher ferida em assalto no Jardim Armação permanece internada

Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a unidade em um helicóptero, após uma tentativa de assalto que terminou em tragédia, no local, e deixou outras duas pessoas mortas. [Leia mais...]

[Mulher ferida em assalto no Jardim Armação permanece internada]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:09

Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, que foi atropelada, na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro de Jardim Armação, em Salvador permanece internada no Hospital da Bahia, na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com informações da assessoria da unidade de saúde, a paciente deu entrada no hospital apresentando quadro de múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta de complexidade elevada em membro inferior esquerdo.

Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a unidade em um helicóptero, após uma tentativa de assalto que terminou em tragédia, no local, e deixou outras duas pessoas mortas.

Maria Emília passou por procedimentos cirúrgicos, no Hospital da Bahia, e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dela será atualizado novamente até o final desta manhã.

Segundo a Polícia Civil, três criminosos estavam envolvidos na ação e até o momento ninguém foi preso. A delegada responsável pelas investigações do caso é Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio.

Comentarios

Notícias relacionadas