Cidade

Enterradas vítimas de atropelo em Armação; mulher ferida segue na UTI

O Instituto Médico Legal (IML) liberou para enterro, nesta quinta-feira (7), os dois corpos das pessoas que morreram depois de serem atropeladas por um carro em um ponto de ônibus, no bairro de Jardim Armação, na última quarta-feira (6). Outra pedestre que se feriu no local está internada em coma induzido. [Leia mais...]

[Enterradas vítimas de atropelo em Armação; mulher ferida segue na UTI ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Jessica Galvão no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:01

Foram enterrados na tarde desta quinta-feira (7), os corpos dos dois homens que morreram depois de serem atropelados por um carro em um ponto de ônibus, no bairro de Jardim Armação, na última quarta-feira (6).

Antônio de Carvalho Salomão, de 50 anos, foi enterrado às 16h30 no Bosque da Paz, já o corpo de Jairo Alves Fernandes, de 39 anos, foi encaminhado para a cidade de Aramari onde foi sepultado.

Outra pedestre que se feriu no local está internada em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, María Emília, que teve múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta, segue em coma induzido e suporte ventilatório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. “A paciente apresenta quadro de melhora progressiva, mas ainda sem previsão de alta”, afirmam os médicos.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?