Cidade

Enterradas vítimas de atropelo em Armação; mulher ferida segue na UTI

O Instituto Médico Legal (IML) liberou para enterro, nesta quinta-feira (7), os dois corpos das pessoas que morreram depois de serem atropeladas por um carro em um ponto de ônibus, no bairro de Jardim Armação, na última quarta-feira (6). Outra pedestre que se feriu no local está internada em coma induzido. [Leia mais...]

[Enterradas vítimas de atropelo em Armação; mulher ferida segue na UTI ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Jessica Galvão no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:01

Foram enterrados na tarde desta quinta-feira (7), os corpos dos dois homens que morreram depois de serem atropelados por um carro em um ponto de ônibus, no bairro de Jardim Armação, na última quarta-feira (6).

Antônio de Carvalho Salomão, de 50 anos, foi enterrado às 16h30 no Bosque da Paz, já o corpo de Jairo Alves Fernandes, de 39 anos, foi encaminhado para a cidade de Aramari onde foi sepultado.

Outra pedestre que se feriu no local está internada em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, María Emília, que teve múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta, segue em coma induzido e suporte ventilatório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. “A paciente apresenta quadro de melhora progressiva, mas ainda sem previsão de alta”, afirmam os médicos.

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...