Cidade

Aleluia: Fusão PTB-DEM deve ter postura "independente" sobre PT

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) ainda acredita na possibilidade de fusão com o PTB, mesmo após os presidentes nacionais das legendas terem anunciado a desistência da união, no final de maio. [Leia mais...]

[Aleluia: Fusão PTB-DEM deve ter postura
Foto : Bruno Brasil/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 15 de Junho de 2015 ⋅ 08:44

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) ainda acredita na possibilidade de fusão do Democratas com o PTB, mesmo após os presidentes nacionais das legendas terem anunciado a desistência da união, no final de maio. Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (15), Aleluia disse que a nova sigla oriunda da fusão deveria ter uma posição independente em relação ao PT.

“Há possibilidade de fusão com o PTB, o que daria um partido mais robusto. Teria que ver a questão da identidade. Pelo menos nessa eleição, não deveria fazer aliança com o PT”, avaliou. O democrata acredita que o prefeito ACM Neto (DEM) só deve sair do partido se não acontecer a fusão. E caso a saída de Neto se confirme, ele pondera também a própria saída da legenda: “Nós vamos discutir, não vou tomar decisão antecipada”.

Comentarios

Notícias relacionadas