Cidade

Funcionários da Caixa são feitos reféns após assalto em Lauro de Freitas

Cinco pessoas foram sequestradas durante o roubo de um veículo que recolhia malotes com documentos que pertenciam a agência da Caixa em Villas do Atlântico. [Leia mais...]

[Funcionários da Caixa são feitos reféns após assalto em Lauro de Freitas]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:23

Cinco pessoas foram sequestradas durante o roubo de um veículo que recolhia malotes com documentos que pertenciam a agência da Caixa em Villas do Atlântico. O crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (7), na avenida Luís Tarquínio, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Militar.

O Capitão Ronei, da 52ª Companhia Independente de Policia Militar (52ª CIPM - Lauro de Freitas) afirmou ao jornal Correio que dois bandidos armados renderam o motorista da empresa Jade Transportes, mas não levaram nenhuma quantia em dinheiro, já que a empresa terceirizada da Caixa realizava o transporte de documentos. Quatro funcionários saiam do banco quando foram colocados dentro de um veículo Fiorino, de cor branca. Os bandidos fugiram em direção ao Centro de Lauro de Freitas.

"Alguns funcionários que saíam da agência foram feitos reféns pelos autores do roubo. Guarnições ainda estão em diligência no sentido de localizar e prender os criminosos", disse a PM, por meio de nota. Ainda não há detalhes sobre a liberação ou localização dos reféns. O departamento de comunicação da PM disse que uma força tarefa formada pela Rondesp RMS, Comando do Policiamento Especializado do Polo Industrial (Cipe Polo), o Batalhão de Choque e a 52ª CIPM estão atuando na identificação dos bandidos e localização dos reféns.

 

Comentarios

Notícias relacionadas