Cidade

Em greve, médicos de Camaçari cobram melhores condições no trabalho

O presidente do Sindicato dos Médicos na Bahia (Sindimed), Francisco Magalhães, falou na manhã desta sexta-feira (8), sobre a greve dos profissionais no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

[Em greve, médicos de Camaçari cobram melhores condições no trabalho]
Foto : Carol Garcia/GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:39

O presidente do Sindicato dos Médicos na Bahia (Sindimed), Francisco Magalhães, falou na manhã desta sexta-feira (8), sobre a greve dos profissionais no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Francisco deixou claro que o principal motivo da paralisação é a falta de condições de trabalho.

Ele denunciou ainda a precariedade dos postos de saúde da cidade. "O prefeito tem que assumir a postura de discutir com os médicos. O Dr. Washington precisa saber que na democracia é assim. Até rato morto tinha no posto de saúde em Camaçari. Estamos pedindo segurança e condições de trabalho", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

"Ele não estão nem aí com o povo. Quando apareceu o Mais Médicos eu disse que não ia resolver. Estamos esperando que o governo chame a gente para conversar. Eu espero que a Justiça do Trabalho medie essa greve em Camaçari, porque a prefeitura está querendo impor a posição dela com intransigência. A Sesab já acenou com uma negociação para não precisarmos entrar em greve no sistema de regulação", completou.

 

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas