Cidade

Polícia Militar confirma que soldado matou companheira a tiros no Trobogy

O soldado Edson Trindade dos Santos matou a companheira a tiros, após uma discussão dentro da casa do casal, no bairro Trobogy, na madrugada dessa sexta-feira (08). A informação foi confirmada, ao Metro1, pela Polícia Militar, que, em nota, lamentou o ocorrido. [Leia mais...]

[Polícia Militar confirma que soldado matou companheira a tiros no Trobogy]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:38

O soldado Edson Trindade dos Santos matou a companheira a tiros, após uma discussão dentro da casa do casal, no bairro Trobogy, na madrugada dessa sexta-feira (08). A informação foi confirmada, ao Metro1, pela Polícia Militar, que, em nota, lamentou o ocorrido.

Os moradores do Conjunto Residencial Trobogy ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos de um apartamento no Edifício Managé, por volta das 1h30 e ligaram para a polícia. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou a vítima, de prenome Laila, sem vida e o policial já havia fugido.

Ainda de acordo com a PM, a corporação tenta localizar e prender o autor do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Notícias relacionadas