Cidade

“É uma grande perda para a Bahia”, diz Pedro Tavares sobre Afrísio Vieira Lima

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), falou ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (11), sobre seus sentimentos para o ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, que faleceu durante a madrugada. Tavares afirmou ser uma grande perda para o estado. [Leia mais...]

[“É uma grande perda para a Bahia”, diz Pedro Tavares sobre Afrísio Vieira Lima]
Foto : Tacio Moreira/ Motopress

Por Paloma Andrade e Matheus Morais no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:15

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), falou ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (11), sobre seus sentimentos para o ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima, que faleceu durante a madrugada. Tavares afirmou ser uma grande perda para o estado. “É com tristeza que a gente recebe essa notícia da morte de Doutor Afrisio. É uma grande perda para a Bahia. Era um grande homem, um homem que sempre honrou todos os cargos que ocupou, sempre defendeu todos interesses da Bahia. É um exemplo de homem, de amigo, um exemplo de pai”. 

Durante o velório, o parlamentar ainda prestou sentimentos à família de Afrísio Vieira Lima. “Deixo aqui meus sentimentos à família , à todos amigos. Eu sei do sentimento de tristeza que eles estão passando agora. Eu tenho amizade com a família e sei da ligação fraterna que a família tem. Sei que é um momento muito difícil para eles, mas quero prestar minha solidariedade”.

Pedro Tavares ainda relembrou dos momentos ao lado do ex-parlamentar. “Um homem que eu tinha uma grande amizade. Me lembro de tantos momentos bons da nossa vida, dos conselhos, logo no começo da minha carreira, das brincadeiras, das conversas que tínhamos juntos, enfim.. Realmente Doutor Afrísio vai deixar muita saudade”, lamentou. 

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba