Cidade

Após alagamentos, Lauro de Freitas permanece em alerta de segurança

O rio Joanes quase transbordou por conta do grande volume de água proveniente das chuvas que atingiram a cidade na Região Metropolitana de Salvador

[Após alagamentos, Lauro de Freitas permanece em alerta de segurança]
Foto : Divulgação/Ascom/Lauro de Freitas

Por Matheus Simoni no dia 15 de Maio de 2015 ⋅ 14:56

A Prefeitura de Lauro de Freitas montou uma operação de segurança para atender à população diante de mais um dia de chuva na cidade. Nesta sexta-feira (15), o mau tempo continuou a castigar o município na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a previsão do Instituto de Meteorologia (Inmet), a chuva deverá continuar caindo durante o final de semana, intercalada com momentos de melhorias. Durante o último período chuvoso, foram registrados diversos pontos de alagamento na cidade. O rio Joanes quase transbordou por conta da quantidade de água acumulada. 

 

Os cidadãos prejudicados pela chuva podem acionar o telefone 199 da Defesa Civil, o 193 dos Bombeiros e o 153 do Disque Denúncia que também funciona no Whats App 9911-0153. De acordo com a Prefeitura, a Guarda Municipal mantém os três grupamentos de sobreaviso, com 90 guardas em estado de emergência para ajudar a população.

Notícias relacionadas