Cidade

Sucom pede “zelo” a responsáveis pela colocação de camarotes na Barra

Com as duas etapas de revitalização da orla da Barra recém concluídas, de acordo com o secretário de Urbanismo de Salvador (Sucom), Silvio Pinheiro, uma das exigências da prefeitura [Leia mais...]

[Sucom pede “zelo” a responsáveis pela colocação de camarotes na Barra]
Foto : Agecom/Salvador

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:00

Com as duas etapas de revitalização da orla da Barra recém concluídas, de acordo com o secretário de Urbanismo de Salvador (Sucom), Silvio Pinheiro, uma das exigências da prefeitura na hora de conceder o alvará para os camarotes que serão instalados no circuito do Carnaval em 2016 foi a preservação dos espaços.

“As vistorias iniciam logo quando os camarotes tomam forma a montagem, desde o início. Tivemos uma reunião com a associação na semana passada buscando estabelecer critérios e procedimentos para fazer com que o entorno esteja bem cuidado. A nossa orla está toda requalificada onde estão sendo montados, é o primeiro Carnaval depois que a Barra está toda pronta. Então, a gente pediu que eles tivessem mais cuidado, atenção no zelo e na recomposição do que está sendo danificado para que, no pós Carnaval, a ordem possa ser reestabelecida. Eles têm esse compromisso com a cidade, demonstraram engajamento e sabem da importância”, disse Pinheiro ao Metro1 nesta segunda-feira (11).

De acordo com o secretário, a cidade ganha com a iniciativa. “Tivemos a reunião com a secretaria de Segurança Pública, o secretário Maurício Barbosa, e o Corpo de Bombeiros para assegurar que esses equipamentos são cada vez mais seguros”, afirmou.

Notícias relacionadas