Cidade

Trecho do Rio Vermelho deve estar pronto para festa de Iemanjá, diz prefeito

Durante a assinatura da ordem de serviço para a requalificação do Rio Vermelho, o prefeito ACM Neto afirmou que o objetivo é que o primeiro e segundo trechos da reforma já estejam prontos ano que vem, para a festa de Iemanjá, comemorada no dia 2 de fevereiro no bairro. [Leia mais...]

[Trecho do Rio Vermelho deve estar pronto para festa de Iemanjá, diz prefeito]
Foto : Alberto Coutinho / Agecom

Por Matheus Morais e Juliana Almirante no dia 15 de Junho de 2015 ⋅ 11:37

Durante a assinatura da ordem de serviço para a requalificação do Rio Vermelho, o prefeito ACM Neto afirmou que o objetivo é que o primeiro e segundo trechos da reforma já estejam prontos ano que vem, para a festa de Iemanjá, comemorada no dia 2 de fevereiro no bairro. "Até o dia 2 de fevereiro, o trecho do Largo de Santana até o Largo da Mariquita já estará entregue”, prometeu.

Ele destacou o potencial turístico com as melhorias de infraestrutura no local. “Queremos, com as obras da orla, intensificar o turismo na cidade. Queremos reposicionar Salvador no mercado do turismo. O Rio Vermelho pode ser o principal local do turismo em Salvador.  Estamos querendo atrair os turistas com essas obras”, diz. “Nós faremos a maior intervenção de todos os tempos nessa cidade. Estarei fiscalizando de perto a obra", completou Neto.

Notícias relacionadas