Cidade

Lojas fecham após protesto contra crime na Baixa dos Sapateiros

De acordo com a polícia, o garoto morreu no último sábado (9), enquanto andava pela região da Baixa dos Sapateiros edois homens se aproximaram em uma moto e atiraram. O Sepultamento da vítima foi realizado na tarde desta segunda-feira (11) e o protesto ocorreu após o enterro. A família alega que o garoto não tinha envolvimento com o crime.

[Lojas fecham após protesto contra crime na Baixa dos Sapateiros]
Foto : Magda Kaufmann / Reprodução G1

Por Milene Rios no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:58

Um grupo de aproximadamente 20 pessoas realizou uma manifestação, na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h, na região da Baixa dos Sapateiros e pediu o fechamento do comércio local.  O protesto foi contra a morte de um menino de 11 anos, ocorrida na noite de sábado (9).  Policiais militares do 18º BPM foram acionados e conseguiram controlar a situação. Não há registros de danos.  

De acordo com a polícia, o garoto morreu enquanto andava pela região da Baixa dos Sapateiros e  dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram. O Sepultamento da vítima foi realizado na tarde desta segunda-feira (11) e o protesto ocorreu após o enterro. A família alega que o garoto não tinha envolvimento com o crime. 

Para reforçar o policiamento na área, foram empregadas seis viaturas do 18º Batalhão da Polícia Militar, que atuam na região do Centro Histórico, e duas viaturas da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Barbalho).

 

Notícias relacionadas