Cidade

Em 5 minutos, polícia registra dois homicídios no bairro de Paripe

A polícia registrou dois homicídios em um intervalo de cinco minutos, na noite da última segunda-feira (11), no bairro de Paripe, em Salvador. [Leia mais...]

[Em 5 minutos, polícia registra dois homicídios no bairro de Paripe]
Foto : Reprodução/Paripe.net

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:27

A polícia registrou dois homicídios em um intervalo de cinco minutos, na noite da última segunda-feira (11), no bairro de Paripe, em Salvador. A Central de Polícias (Centel) informou que o primeiro crime ocorreu às 18h50, na Rua Haiti.

Ana Paula dos Santos Oliveira, de 20 anos, foi baleada no tórax e no braço esquerdo. Ela foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Não há detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime. Cinco minutos mais tarde, um adolescente de 16 anos foi atingido nas costas, cabeça e tórax, na 1ª Travessa Renascença. A vítima morreu no local.

De acordo com informações da Centel, três homicídios foram registrados em Salvador, na última segunda-feira (11). Além das mortes em Paripe, outro homicídio ocorreu no bairro de Castelo Branco.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?