Cidade

ACM Neto responde especulação: “Tenho certeza que o PT não me quer”

O prefeito ACM Neto (DEM) fez questão de afastar qualquer hipótese de entrar no PT após o vereador Joceval Rodrigues afirmar que qualquer partido gostaria de ter o democrata em seu quadro. “Pelo amor de Deus, isso está fora de cogitação", disse Neto ao Metro1. [Leia mais...]

[ACM Neto responde especulação: “Tenho certeza que o PT não me quer”]
Foto : Matheus Morais/ Metropress

Por Matheus Morais e Juliana Almirante no dia 15 de Junho de 2015 ⋅ 12:04

O prefeito ACM Neto (DEM) fez questão de afastar qualquer hipótese de entrar no PT após o vereador Joceval Rodrigues afirmar que qualquer partido gostaria de ter o democrata em seu quadro. “Pelo amor de Deus, isso está fora de cogitação. Eu tenho certeza que o PT não me quer e não iria para o PT em nenhuma hipótese e circunstância”, disse Neto ao Metro1.

O prefeito afirma que a possível saída do Democratas acontece com muita conversa interna na legenda e com siglas aliadas. “Quero ter calma porque acredito que a gente não deve especular no momento. Em respeito a aliança de partidos do meu governo. Só vou tomar decisão com o democratas e partidos que integram minha base”, declarou. Antes de bater o martelo, ele diz que a discussão interna do DEM deve ser esgotatada.

Notícias relacionadas