Cidade

Motorista encontra tráfego congestionado no Rio Vermelho; confira o trânsito

Um acidente aconteceu agora há pouco envolvendo dois veículos na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido Aeroporto. Uma pessoa ficou ferida. De acordo com a Transalvador, a situação já foi resolvida e não há intensidade na região. Porém, no sentido Centro, o tráfego está intenso na altura da Concessionária Grande Bahia. [Leia mais...]

[Motorista encontra tráfego congestionado no Rio Vermelho; confira o trânsito]
Foto : Stephanie Suerdick / Metropress

Por Paloma Andrade no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:55

Um acidente aconteceu agora há pouco envolvendo dois veículos na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido Aeroporto. Uma pessoa ficou ferida. De acordo com a Transalvador, a situação já foi resolvida e não há intensidade na região. Porém, no sentido Centro, o tráfego está intenso na altura da Concessionária Grande Bahia.

Na região do Rio Vermelho o trânsito está congestionado, principalmente nas Ruas Conselheiro Pedro Luiz e Oswaldo Cruz, o que reflete no fluxo das Avenidas Vasco da Gama e Anitta Garibaldi. Por isso, o motorista deve, se possível, evitar o tráfego no bairro.

Nesta manhã também tem fluxo intenso na Avenida ACM e na Rua Lucaia, ambas no sentido Rio Vermelho, e na Avenida Tancredo Neves, para quem trafega próximo ao jornal A Tarde. Na região do Dique do Tororó, apresenta intensidade na Avenida Presidente Costa e Silva, no sentido Lapa.

Desde às 7h, a Transalvador registrou dois acidentes, com dois feridos. 

Comentarios

Notícias relacionadas