Cidade

Táxis devem atualizar taxímetros para cobrar nova tarifa, aponta Ibametro

Após o aumento da tarifa cobrada pelo serviço de táxis em Salvador, divulgado pela prefeitura em decreto municipal publicado nesta terça-feira (12), os proprietários dos veículos devem comparecer às oficinas autorizadas pelo Ibametro para a implantação da memória do taxímetro atualizada com a nova tarifa. [Leia mais...]

[Táxis devem atualizar taxímetros para cobrar nova tarifa, aponta Ibametro]
Foto : Divulgação / Ibametro

Por Stephanie Suerdieck no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:39

Após o aumento da tarifa cobrada pelo serviço de táxis em Salvador, divulgado pela prefeitura em decreto municipal publicado nesta terça-feira (12), os proprietários dos veículos devem comparecer às oficinas autorizadas pelo Ibametro para a implantação da memória do taxímetro atualizada com a nova tarifa. A frota de táxi da capital baiana é de 7.266 veículos e o serviço de implantação será supervisionado pela equipe técnica do Ibametro, para que haja a correta alteração nos equipamentos.

Para atender à demanda, os taxistas serão convocados para comparecer às oficinas em data específica, conforme o número do alvará do veículo, entre os dias 18 de janeiro e 2 de fevereiro. A tabela com a convocação será publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

Caso o usuário do serviço desconfie de alguma irregularidade em veículos táxis, deve denunciar ao Disque Ibametro pelo telefone 0800-0711888.

Notícias relacionadas