Cidade

Acidentes deixam três mortos e cinco feridos nesta terça-feira em Salvador

Um dos acidentes aconteceu no bairro de Pirajá. Um engavetamento envolvendo dois carros, um ônibus e uma moto. O condutor da moto morreu no local.

[Acidentes deixam três mortos e cinco feridos nesta terça-feira em Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Milene Rios no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:00

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, no fim da tarde desta terça-feira (12), no bairro de Pirajá, em Salvador, em um engavetamento envolvendo dois carros, um ônibus e uma moto. De acordo com informações da Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 17h30, na Rua da Bolívia, via que dá acesso à Águas Claras. A vítima fatal era um homem, ocupante da moto. Não há informações sobre a identidade da vítima nem as circunstâncias do acidente. O estado de saúde do ferido também é desconhecido.

Outro engavetamento foi registrado pela Transalvador no bairro de Fazenda Grande 2 ,no mesmo horário, às 17h30, que deixou  uma pessoa morta e quatro feridas. O acidente envolveu três veículos. Também não detalhes das circunstâncias do acidentes. O estado de saúde das vítimas também não foi divulgado.

Uma pessoa morreu atropelada na altura da Madeireira Brotas, na LIP, Ligação Iguatemi Paralela, no sentido Centro. De acordo com a Transalvador, a vítima estaria assaltando na via quando foi atingida por um veículo.  A ainda não detalhes da situação, mas informou que investiga o caso. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê