Cidade

Fabrizzio Muller afirma que blitz de alcoolemia reduz número de acidentes

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, falou, nesta quarta-feira (13), em entrevista à Rádio Metrópole, sobre as blitzes de alcoolemia que têm sido realizadas na capital baiana. [Leia mais...]

[Fabrizzio Muller afirma que blitz de alcoolemia reduz número de acidentes]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Paloma Andrade no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:42

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, falou, nesta quarta-feira (13), em entrevista à Rádio Metrópole, sobre as blitzes de alcoolemia que têm sido realizadas na capital baiana. Na ocasião, Muller explicou que os agentes que realizam as abordagens recebem segurança da Polícia Militar (PM).  

“As vezes a gente não conta com apoio por conta de logística. A PM atua na segurança dos agentes quando eles não podem estar presentes, a Guarda Municipal faz o trabalho”. 

De acordo com Muller, essas ações são fundamentais na redução de acidentes de trânsito. “Essas blitzes de alcoolemia são realizadas diariamente, não há como não ter a blitz. Fazemos um trabalho bem feito e é uma ferramenta importantíssima na redução de acidentes”, afirmou. 

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole