Cidade

Transalvador realiza operação especial durante Lavagem do Bonfim

Questionado sobre o esquema de trânsito montado para a Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (14), o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller destacou que apenas veículos autorizados poderão trafegar nas áreas que serão interditadas. [Leia mais...]

[Transalvador realiza operação especial durante Lavagem do Bonfim]
Foto : Reprodução/Agecom

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:40

Questionado sobre o esquema de trânsito montado para a Lavagem do Bonfim, que acontece na nesta quinta-feira (14), o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller destacou que apenas veículos autorizados poderão trafegar nas áreas que serão interditadas. Fabrizzio descartou a possibilidade de circulação dos mototaxistas, por exemplo, nas vias onde acontece a procissão.

"O secretário Fábio Mota tem trabalhado na questão da regulamentação desse transporte que está aí e tem uma quantidade muito grande, precisa ter regras claras. Vamos fiscalizar o acesso para que esses motoristas não entrem onde não devem entrar", afirmou.

De acordo com o superintendente, os bloqueios começam a ser realizados durante a madrugada e logo após, uma varredura é feita para garantir que o local esteja livre durante a festa.  "Av. Contorno, Ladeira da Montanha, Campo Grande, amanhecem interditados. Entre 4h e 5h da manhã a gente começa a interditar. Av. Jequitaia, Largo da Calçada, Mares. A contorno fica interditada até o MAM [Museu de Arte Moderna], na subida dos Aflitos a gente faz uma última barreira onde só passa veículos autorizados", completou.

Notícias relacionadas