Cidade

Prefeitura lança postos informativos para o Carnaval de Salvador; confira

A prefeitura de Salvador inaugurou, nesta quarta-feira (13), os postos de informações sobre o trânsito e transporte no Carnaval da capital baiana. [Leia mais...]

[Prefeitura lança postos informativos para o Carnaval de Salvador; confira]
Foto : Reprodução/Transalvador

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:49

A prefeitura de Salvador inaugurou, nesta quarta-feira (13), os postos de informações sobre o trânsito e transporte no Carnaval da capital baiana. Presente no lançamento, o superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller falou sobre a importância dos postos durante a folia. "Os postos têm como objetivo principal informar os foliões tanto as operações de trânsito e transporte, mas também tem como objetivo a questão da credencial dos moradores do entorno", disse.

Fabrizzio lembrou que os moradores dos circuitos que ainda não receberam suas credenciais, podem se dirigir a um dos postos. "Então, quem não receber sua credencial até o dia 20 de janeiro pode vir a um dos postos, no Shopping Barra, Salvador Norte ou Salvador Shopping, verificar o que aconteceu e aqui retirar suas credenciais caso estejam disponíveis", destacou.

O superintendente adiantou que as ações no trânsito por parte da Transalvador, começam no dia 3 de fevereiro. "Já teremos algumas barreiras funcionando em função do carnaval já iniciar na quarta-feira. Na quinta-feira teremos a operação total montada. A partir das 13h a gente começa as barreiras de trânsito e a partir desse horário apenas os veículos credenciados poderão acessar o entorno do carnaval", completou.

 

Comentarios

Notícias relacionadas