Cidade

Resultado das vagas para a Educação Infantil municipal é divulgado

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) divulgou nesta quarta-feira (13), o resultado da distribuição de vagas para Educação Infantil da rede municipal de ensino, que pode ser conferido através do site www.educacao.salvador.ba.gov.br e em todas as escolas da rede municipal de ensino. Quem cadastrou o número de celular no ato da inscrição, também receberá mensagem de texto informando o resultado da distribuição, que garantiu vaga para cerca de 6.700 alunos. [Leia mais...]

[Resultado das vagas para a Educação Infantil municipal é divulgado]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:41

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) divulgou nesta quarta-feira (13), o resultado da distribuição de vagas para Educação Infantil da rede municipal de ensino, que pode ser conferido através do site www.educacao.salvador.ba.gov.br e em todas as escolas da rede municipal de ensino. Quem cadastrou o número de celular no ato da inscrição, também receberá mensagem de texto informando o resultado da distribuição, que garantiu vaga para cerca de 6.700 alunos.

Os responsáveis pelas crianças contempladas deverão comparecer à unidade de ensino onde o aluno vai estudar, de 18 a 22 de janeiro, para efetivar a matrícula. Quem não realizar a matrícula ou não comprovar os critérios de prioridades declarados no ato da inscrição perderá a vaga. São critérios de prioridade crianças com necessidades especiais, beneficiários do Bolsa Família e gêmeos.
 
Os pais e responsáveis pelos alunos que não foram contemplados nesta fase ou não se inscreveram, devem comparecer a qualquer escola da rede municipal a partir do dia 25 janeiro para matricular os filhos nas unidades onde ainda haja vaga disponível. Ao todo, a Smed disponibilizou mais de 13.400 vagas. Os mais de 10.600 alunos que frequentaram regularmente o ano letivo de 2015 tiveram suas matrículas renovadas automaticamente.
 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano